Se não gera vendas, não é marketing. Transforme sua estratégia com a metodologia Marketing que Vende.
Quanto mais você investe em marketing, mais caro fica não vender.
Se você está cansado de investir em marketing que não traz retorno, é hora de mudar sua estratégia.
O problema não está no investimento em marketing, mas em como e onde você está investindo.
Com a metodologia “Marketing que Vende”, você terá um marketing que não é apenas uma ferramenta de promoção, mas um motor de crescimento que gera vendas e resultados de verdade.
Ao invés de gastar recursos em estratégias incertas, focamos em ações que trazem retorno rápido e mensurável.
Os resultados dos nossos clientes falam por si só
Em 2022, faturou R$ 22 milhões e realizou mais de 20 eventos.
Teve aumento de 20% nas vendas por meio de canais orgânicos.
Em 8 meses, a clínica odontológica Simioni bateu R$ 700 mil por mês, record histórico de vendas.
Muitos empresários veem o Marketing apenas como uma forma de promoção, Mas a Metodologia "Marketing que Vende" vai além
Nós acreditamos que o marketing deve ser uma alavanca de crescimento, diretamente alinhada aos objetivos estratégicos da sua empresa.
Nosso foco é simples: gerar vendas e lucro desde o início.
CEO da Simioni Odontologia
“O João me mostrou muitos números, muitos indicadores que eu não tinha. Depois que passei a ter controle disso, ficou muito mais fácil gerir o meu negócio. Outro ponto que me ajudou muito foi o diagnóstico que, após implementar, fez com que eu aumentasse o meu faturamento em 30%.”
CEO e Fundador do Grupo Mola
“Tive o prazer de trabalhar com ele por um ano e a gente conseguiu escalar a empresa de 5 milhões para mais de 16 milhões. Isso porque ele tem visão do time e consegue transmitir isso de uma forma leve. Os resultados são fruto desse trabalho. Indico e recomendo.”
Empresário & Co-fundador da Sales Clube
“Preciso falar de um dos caras mais importantes da minha jornada, o João, principalmente da arrancada quando a eu saí da média audiência para a grande audiência. Preciso de falar o quanto ele foi estratégico para os negócios, ele entende muito do técnico, mas entende muito também do business. Então sempre que penso um novo business, eu penso com ele. Além da confiança, é um cara incrível tecnicamente. É uma honra contar com ele.”
Mas por que tantas empresas erram ao investir em Marketing?
– Desalinhamento Estratégico: O marketing é frequentemente tratado como uma área isolada, sem conexão com os objetivos da empresa.
– Falta de Metas Claras: Sem metas específicas, como leads qualificados ou ROI, é difícil medir o sucesso e justificar os investimentos.
– Agências e Custos Elevados: Contratar agências caras que não entregam retorno é um erro comum.
Entre outros erros comuns…
Se você está decidido a descobrir exatamente como isso pode ser feito para o seu negócio, estamos oferecendo um Diagnóstico Estratégico de Marketing Que Vende Gratuito.
Durante esse diagnóstico, analisaremos suas necessidades específicas e criaremos um plano personalizado que alinhe marketing e vendas para gerar resultados imediatos.
– Análise Detalhada do Negócio: Começamos entendendo profundamente o seu negócio, identificando os principais desafios e oportunidades no seu setor;
– Diagnóstico Personalizado: Analisaremos detalhadamente o seu atual cenário de marketing e vendas, identificando pontos de melhoria e oportunidades para otimizar seus resultados;
– Mapeamento de Oportunidades: Durante a consultoria, mapearemos as áreas estratégicas onde o marketing pode ser melhor alinhado aos objetivos da sua empresa, garantindo que cada ação esteja voltada para a geração de vendas;
– Identificação de Ações com Retorno Imediato: Recomendamos ações de marketing que podem gerar resultados rápidos, começando pela criação de um Funil de Vendas Mínimo Viável (FMV).
No mundo dos negócios, gerar leads é importante, mas convertê-los em clientes é essencial. O método “Marketing que Vende” foi criado para garantir que cada lead que entra em seu funil tenha uma alta chance de se tornar um cliente.
Com uma década de experiência e dezenas de casos de sucesso, João Marcos Ernesto é o estrategista por trás de campanhas que realmente convertem.
João já fundou uma agência, participou dos bastidores de lançamentos de especialistas e ocupou a posição de CMO de Thiago Concer e do Sales Clube, a maior imersão de vendas do Brasil.
João é publicitário, pós-graduado em Gestão de Mídias Digitais, empresário, palestrante, mentor, consultor e criador do movimento “Marketing Que Vende”.
Em 2023, fundou sua consultoria, que já ajudou dezenas de empresários a alcançarem resultados expressivos por meio de estratégias de marketing e estruturação de equipes.
E agora chegou a sua vez.